sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Primeiro contato

Este é meu blog que será usado para o Curso de Introdução Digital, no qual vai ser usado para novos conhecimentos para os meus alunos.

Um comentário:

  1. Agora você já faz parte do mundo dos blogueiros, em especial dos Edublogs, isto é, blogs voltados para a educação.

    Vou sugerir alguns blogs para você visitar:

    Digite o endereço http://nucleodetecnologiapf.blogspot.com/ na barra de endereço do navegador para conhecer o blog do NTE e um pouco do nosso trabalho como professores multiplicadores no Núcleo de Tecnologia Educacional.

    Ainda no blog do NTE, para conhecer o meu blog de cursos, deslize o mouse até o título "EQUIPE DO NTE" no lado direito do blog, clique sobre o nome Margarida Dossa da Cunha, logo abaixo do nome da Magda ou, digite o endereço do meu blog, http://margaeducadigital.blogspot.com/ diretamente na barra de endereço do seu navegador. Verifique na postagem do dia 19/11 quais as postagens que devem constar no seu blog.

    Para conhecer um pouco mais sobre blogs, quero sugerir um texto do Prof. José Carlos que você encontra na Internet, clicando no link "Uso pedagógico do blog - O Edublog" na lateral direita do meu blog, sob o título TEXTOS PARA LER.
    Um abraço!

    ResponderExcluir